1113 ESTRALANDO IGUAL 21 E OQ LIGA GALERA KKKK




Uploaded by: RICARDO PENTE NA TURBINA SOROCABA
Video Images:
1113 ESTRALANDO IGUAL 21 E OQ LIGA GALERA KKKK
Video Description:
VENDO PENTE PARA TURBINAS E ESTRALADOR PARA ESCAPS tel 15--81270202 id 960*597 PAREÇE 366 MAS NAO E QUEM DUVIDAR PODE VIR AKI Q MOSTRO AKI TRABALHO SERIO ESSE 352 É SO TUBAGEN 366 ADAPTADA NO 1113 MOTOR 352 Q AGORA ESTRALA FILEEEE FAÇO ESTRALADOR E PENTES NEXTEL 960*597 TEL 15-- 981270202 TIM 997251133 VIVO SOROCABA SP AQUELE ABRAÇO A TODOS Q CURTEM RONCO BONITO AEE PESSOAL QUEM GOSTOU SE INSCREVA NO CANAL  AE ABRAÇAO A TODOS
http://pentenaturbinabyricardo.blogspot.com.br/



Open Real Account at FXOpen - FXOpen-banner-468x68


Related Videos:
Acidentes caminhões da br1113 COLANDO O PONTEIRO1113 maçarico, com 8/39. 18 ton de milho
Acidentes caminhões da br1113  COLANDO O PONTEIRO1113 maçarico, com 8/39.  18 ton de milho
Lançamento 1113 ano 2013 zero Apavora freio motor Ford CargoMB 1518 com estralador e pente saindo carregado.COSTELA RONCANDO BONITO C/ PENTE na TURBINA QUALIFICADO
Lançamento 1113 ano 2013 zero Apavora freio motor Ford CargoMB 1518 com estralador e pente saindo carregado.COSTELA RONCANDO BONITO C/ PENTE na TURBINA QUALIFICADO


Get Your Forex Rebates

Share This Video :


Comments for this video: Show || Hide
Comments for this video on YouTube
ricardo sou fãn do ... ( 1 year ago by Fabricio Fogo)
ricardo sou fãn do seu trabalho aqui em itajubá mg ninguém faz pente, até
tentam mas assim como vc faz ,sem chance!!kk vc é proficional mesmo!!! eu
tenho um volvo vm 260 ano 2009 será que vc faz um pente p ele?? quanto
fica?? e como faço p fala com vc ??o motor dele é um mwm eletronico será
que canta??? por favor mande uma resposta pode ser no email
fabriciojosy@hotmail.com valeu migão!!!
Meu amigo, fora de ... ( 1 year ago by Maurício GJ)
Meu amigo, fora de série, esse é o verdadeiro ronco que abala!
Qual que esse ... ( 10 months ago by pedro santos)
Qual que esse bairro ai de sorocaba
sera q em presâo ... ( 1 year ago by manuel messias)
sera q em presâo honhon
kkks perfeito man ( 1 year ago by Fábio Gomes)
kkks perfeito man
ola amigao DA PARA ... ( 1 year ago by RICARDO PENTE NA TURBINA SOROCABA)
ola amigao DA PARA FAZER SIM SÓ VIR AKI Q FAREMOS RONCA TOP E CANTAR VALEW
AMIGO VC E GENTE FINA TUD BAUM ABRAÇOS
ai eu do valor eim ( 1 year ago by Felipe siqueira)
ai eu do valor eim
Nossa que massa !!! ( 11 months ago by LuizGuilherme Soares)
Nossa que massa !!!
FAÇO SIM MIGAO VEJA ... ( 1 year ago by RICARDO PENTE NA TURBINA SOROCABA)
FAÇO SIM MIGAO VEJA TEM VIDEO NO CANAL AKI
PIOR Q NAO É NAO , ... ( 1 year ago by RICARDO PENTE NA TURBINA SOROCABA)
PIOR Q NAO É NAO , E 352 A MESMO AKI ESTRALA MIGAO
352 é um motor ... ( 9 months ago by britonei1)
352 é um motor excelente...mais durável que o 366 que na maioria das
retificas tem o bloco descartado, turbinando corretamente com intercooler
não perde pro 366
ola amigo eu sou de ... ( 10 months ago by Marcelo Felczak)
ola amigo eu sou de santa catarina e tenh um cargo 1717e 2009 vc ja fez alg
escapamento estralador pa ele turbina cantando nao curto mto mas estralado
eu gostaria de fazer vc teria alg dica pa min. vlw
loko!!!muito da ... ( 1 year ago by jacitdm)
loko!!!muito da hora!!
No meu Vo botar um ... ( 1 year ago by Emanuel Gonçalves)
No meu Vo botar um pente Com estralador, Nosso hobby é fazer BARUI MIGÃO
aueaueuae
que ronco mais ... ( 1 year ago by Ariel Santos)
que ronco mais lindo.... parabens para o dono do caminhão e para vc
ricardo....
Ricardo ficou show ... ( 7 months ago by Marcio Fernando)
Ricardo ficou show de bola
1113 ESTRALANDO ... ( 4 months ago by RICARDO PENTE NA TURBINA SOROCABA)
1113 ESTRALANDO IGUAL 21 E OQ LIGA
*WOW! INCRÍVEL ... ( 3 weeks ago by Waltermir Rodrigues)
*WOW! INCRÍVEL MOTOR BEM NERVOSO D+*
essa bate palma em ... ( 5 months ago by Danilo Motovlog)
essa bate palma em kkkkkkk
{{3}} ( 7 months ago by RICARDO PENTE NA TURBINA SOROCABA)
{{3}}
cara gostei a de ... ( 6 months ago by Jefferson Valverde)
cara gostei a de arepiar o ronco 
ai siim ronca ... ( 5 months ago by Tiago Silva)
ai siim ronca bonito0
Pqp ate m arrepiei ... ( 5 months ago by Denis Martins moto filmador)
Pqp ate m arrepiei akicom as paumasss


URL 
Embed Code